Desenvolvedor de Experiências de Cliente
O papel do Desenvolvedor de Experiências de Cliente é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Nossa equipe busca um profissional habilidoso e motivado para liderar as nossas estratégias de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Duvidas? Responsabilidades:
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a SuperFrete e seus clientes.
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhada à estratégia de comunicação.
* Colaborar com outras áreas e liderar projetos visando otimizar a experiência do cliente e gerar valor contínuo para o negócio.
Habilidades Técnicas:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot.
* Autoramações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação.
* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários.
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes.
Habilidades Comportamentais:
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
* Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
* Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
Benefícios:
* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Plano de Saúde;
* GymPass/Wellhub;
* Voucher Kit Escritório;
* Férias remuneradas;
* Programa Super-Get-Super;
* Cultura colaborativa;
* Incentivo ao desenvolvimento;
* Programa de Stock Option.
Outros:
Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência.