Descrição da Vaga:
A posição de Analista de Suporte Técnico Sênior visa atender clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saúde, com assessoria e ações para o bem-estar corporal, mental e financeiro;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para colaboradores;
* Programa +Cuidado, com apoio pessoal e orientações diversas;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Outras informações:
Nossa empresa valoriza diversidade e inclusão, considerando candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.