Se você é apaixonado por desafios e deseja crescer em um ambiente colaborativo e dinâmico, temos a oportunidade perfeita para você! Sobre o Tecsa O TECSA Laboratórios celebra 30 anos de atuação em Medicina Veterinária Diagnóstica, consolidando-se como referência em inovação, qualidade e avanços tecnológicos. Pioneiro em diversas metodologias, apoia médicos veterinários com diagnósticos precisos que fortalecem a prática clínica. Com unidades em Belo Horizonte, São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas e Rio de Janeiro, o TECSA alcança mais de 500 cidades em todo o Brasil, oferecendo serviços acessíveis e de alto padrão. Desde 2020, passou a integrar a VCA Animal Hospitals Inc., rede com mais de 850 estabelecimentos nos EUA e Canadá, além do sistema de laboratórios Antech Diagnósticos, presente em todos os estados norte-americanos e no Canadá. Missão do Cargo Assegurar a excelência técnica e operacional em todos os processos do laboratório, garantindo qualidade, eficiência e conformidade regulatória, com a entrega de resultados precisos e em tempo hábil. Promover a melhoria contínua por meio da inovação tecnológica, padronização de procedimentos e monitoramento de indicadores de desempenho. Fomentar o desenvolvimento das equipes, investindo em capacitação técnica e comportamental, para fortalecer a cultura de segurança, ética e responsabilidade. Consolidar relacionamentos de confiança com clientes internos e externos, elevando os níveis de satisfação e credibilidade, e contribuindo para a sustentabilidade e o posicionamento de referência da instituição no setor. Para esta posição, o conhecimento técnico e gestão de pessoas é fundamental, por isso, esperamos que você tenha vivencias com: Gestão Operacional: Garantir eficiência dos processos, planejar capacidade/escala, otimizar fluxos e assegurar funcionamento de equipamentos. Gestão Técnica: Supervisionar exames, padronizar metodologias, acompanhar indicadores e apoiar equipes em demandas técnicas. Gestão de Pessoas: Liderar, desenvolver e engajar equipes, promover ambiente colaborativo e realizar feedbacks. Melhoria Contínua e Conformidade: Propor melhorias, assegurar conformidade, participar de auditorias, manter documentação e apoiar projetos de expansão/inovação. Conhecimentos e Habilidades Essenciais Graduação em áreas da saúde: Biomedicina, Farmácia, Biologia, Medicina Veterinária ou áreas correlatas. Registro profissional no respectivo conselho de classe (CRBM, CRF, CRBio e CRMV), quando aplicável. Desejável: Pós-graduação/MBA em Gestão da Qualidade, Gestão de Laboratórios, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Diferencial: Experiência prévia em liderança de equipes e em processos laboratoriais de média ou grande complexidade.