Nossas expectativas
* Atender chamados de problemas em computadores e impressoras
* Auxiliar na configuração de e-mails e programas corporativos
* Suporte básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou macOS)
* Treinar usuários no uso de sistemas internos ou ferramentas específicas
* Realizar manutenções preventivas em computadores e notebooks
* Fazer diagnósticos e solucionar falhas de hardware e software
* Instalar novos computadores, impressoras, telefones IP e outros dispositivos
* Configurar acessos à rede, internet e unidades de rede compartilhadas
* Fazer controle de entrada e saída de equipamentos
* Verificar conectividade de rede (cabeada e Wi-Fi)
* Identificar e corrigir problemas simples de rede (ex: cabo desconectado, IP duplicado)
* Apoiar a equipe central de TI na configuração de switches e roteadores, se necessário
* Garantir que os antivírus estejam atualizados
* Verificar backups locais (se houver)
* Alertar a equipe central sobre comportamentos suspeitos ou riscos de segurança
* Reportar problemas que não podem ser resolvidos localmente, através do AIT, sistema que as filiais conversam com a matriz
* Atuar como "ponte" entre os usuários da filial e a equipe de TI da matriz
* Participar de reuniões ou alinhamentos técnicos
* Registrar atendimentos e soluções aplicadas
* Manter documentação básica da infraestrutura local (topologia, IPs, senhas administrativas, etc.)
* Criar manuais simples para usuários, se necessário
Quem buscamos
* Estar cursando Técnico, Tecnólogo em Informática, Rede ou Suporte OU ainda Bacharel nas áreas de TI.
* Conhecimento em Instalação e formatação de sistemas operacionais (Windows principalmente)
* Conhecimento em Instalação e configuração de softwares básicos (pacote Office, navegadores, antivírus, etc)
* Conhecimento em troca e manutenção de componentes de hardware (memória, HD, fonte, etc)
* Conhecimento em Instalação e compartilhamento de impressoras em rede
* Conhecimento em Configuração de scanners, webcams, caixas de som, etc
* Conhecimento em Configuração básica de roteadores e switches (mesmo que seja só seguir instruções da equipe da matriz)
* Desenvoltura e conhecimento para diagnóstico de problemas de conectividade.
* Disponibilidade para atendimento presencial
* Capacidade de levantar e transportar equipamentos (ex: caixas de computadores)
* Facilidade com planilhas e sistemas de chamados
* Habilidade de seguir políticas e procedimentos da matriz
* Disponibilidade para atuar das 8h ao 12h de segunda a sexta-feira
O que oferecemos
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Previdência privada
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de apoio social
Seguro de Vida
Telemedicina
Telenutrição
Telepsicologia
WellHub
Vale-refeição
Vale Transporte
Quem somos
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
Contato