 
        
        Nossas expectativas
 * Atender chamados de problemas em computadores e impressoras
 * Auxiliar na configuração de e-mails e programas corporativos
 * Suporte básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou macOS)
 * Treinar usuários no uso de sistemas internos ou ferramentas específicas
 * Realizar manutenções preventivas em computadores e notebooks
 * Fazer diagnósticos e solucionar falhas de hardware e software
 * Instalar novos computadores, impressoras, telefones IP e outros dispositivos
 * Configurar acessos à rede, internet e unidades de rede compartilhadas
 * Fazer controle de entrada e saída de equipamentos
 * Verificar conectividade de rede (cabeada e Wi-Fi)
 * Identificar e corrigir problemas simples de rede (ex: cabo desconectado, IP duplicado)
 * Apoiar a equipe central de TI na configuração de switches e roteadores, se necessário
 * Garantir que os antivírus estejam atualizados
 * Verificar backups locais (se houver)
 * Alertar a equipe central sobre comportamentos suspeitos ou riscos de segurança
 * Reportar problemas que não podem ser resolvidos localmente, através do AIT, sistema que as filiais conversam com a matriz
 * Atuar como "ponte" entre os usuários da filial e a equipe de TI da matriz
 * Participar de reuniões ou alinhamentos técnicos
 * Registrar atendimentos e soluções aplicadas
 * Manter documentação básica da infraestrutura local (topologia, IPs, senhas administrativas, etc.)
 * Criar manuais simples para usuários, se necessário
Quem buscamos
 * Estar cursando Técnico, Tecnólogo em Informática, Rede ou Suporte OU ainda Bacharel nas áreas de TI.
 * Conhecimento em Instalação e formatação de sistemas operacionais (Windows principalmente)
 * Conhecimento em Instalação e configuração de softwares básicos (pacote Office, navegadores, antivírus, etc)
 * Conhecimento em troca e manutenção de componentes de hardware (memória, HD, fonte, etc)
 * Conhecimento em Instalação e compartilhamento de impressoras em rede
 * Conhecimento em Configuração de scanners, webcams, caixas de som, etc
 * Conhecimento em Configuração básica de roteadores e switches (mesmo que seja só seguir instruções da equipe da matriz)
 * Desenvoltura e conhecimento para diagnóstico de problemas de conectividade.
 * Disponibilidade para atendimento presencial
 * Capacidade de levantar e transportar equipamentos (ex: caixas de computadores)
 * Facilidade com planilhas e sistemas de chamados
 * Habilidade de seguir políticas e procedimentos da matriz
 * Disponibilidade para atuar das 8h ao 12h de segunda a sexta-feira
O que oferecemos
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Previdência privada
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de apoio social
Seguro de Vida
Telemedicina
Telenutrição
Telepsicologia
WellHub
Vale-refeição
Vale Transporte
Quem somos
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
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