Treinar, desenvolver e motivar os colaboradores da loja; Atribuir tarefas e responsabilidades, garantindo a eficiência operacional; Apoio ao Gerente as atividades diárias da loja, garantindo a conformidade com os padrões da Rick Doces; Implementar procedimentos operacionais e políticas; Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, resolvendo problemas e garantindo a satisfação destes; Treinar a equipe para oferecer um serviço proativo e amigável; Apoio ao Gerente no desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas para atingir metasestabelecidas; Apoio na Análise dados de vendas e tomar medidas corretivas quando necessário; Garantir que a loja esteja em conformidade com as políticas de segurança, saúde e regulamentações locais; Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas daQualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidospela empresa ou legislação em vigor; Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação dosuperior imediato; Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seutrabalho conforme normas e procedimentos definidos.