1.
Atender os clientes que realizam ligações no 4009-8000 a fim de solucionar o problema do cliente.
2.
Atender pessoalmente os clientes que vem à empresa quando necessário;
3.
Realizar vendas (consultar preços e peças, informar valores e formas de pagamento, informar prazos de pagamentos, imprimir orçamento e cumprir todos os procedimentos para finalização da venda);
4.
Identificar junto ao supervisor de vendas, a aplicação correta das peças, caso existam dúvidas;
5.
Solicitar ao supervisor uma negociação de valores quando solicitado pelo cliente;
6.
Encaminhar o cliente ao caixa e expedição para pagamento e retirada do produto (caso o cliente esteja na empresa ou não solicite entrega a domicílio).
7.
Realizar a comunicação com equipe interna, sanando as dúvidas e esclarecendo processos;
8.
Informar ao supervisor quando o cliente não aceitar receber a mercadoria por estar divergente do que foi solicitado;
9.
Relacionar peças em falta no estoque, encaminhando relatório ao supervisor de vendas quando necessário.
10.
Informar ao supervisor peças com cadastro errado no sistema e peças que ainda não possuem cadastro e não fazem parte do mix de produtos da empresa, porém tem procura;
12.
Realizar pré-cadastro dos clientes no sistema;
Atender e anotar reclamações de clientes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$840,00 - R$1.417,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)