Responsável por conduzir o processo de atendimento via E-commerce, bem como garantir a qualidade e eficácia dos processos de separação, expedição e entrega de produtos, visando promover uma experiência de compra positiva ao cliente na bandeira em que atua. Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade de atendimento delivery, a partir do acompanhamento dos processos de separação, expedição e entrega dos produtos ao cliente; • Assegurar o cumprimento dos processos operacionais de Delivery, através da carga de pedido e usuário no coletor, direcionamento de separação e identificação de rupturas; • Acompanhar o fluxo de volumes expedidos, através do controle da quantidade de pedidos, assim como a correta identificação de compra; • Assegurar a expedição correta dos itens através do acompanhamento dos métodos de separação, expedição e armazenagem empregados para cada tipo de produto; • Realizar a emissão e reimpressão de Notas Fiscais dos pedidos em sistema, conforme procedimentos internos padrão; • Garantir a organização, limpeza e higienização do ambiente de trabalho, assim como das caixas térmicas e demais equipamentos. LI-Onsite