Principais atribuições:Divulgar vagas em diferentes canais de recrutamento (sites, redes sociais, grupos, etc.);Realizar triagem de currículos e contato com candidatos;Agendar e conduzir entrevistas individuais ou em grupo (presenciais e/ou online);Aplicar testes e avaliações comportamentais/técnicas conforme os requisitos das vagas;Apoiar os gestores na definição de perfil das vagas e etapas do processo seletivo;Atualizar planilhas e sistemas com status dos processos seletivos;Dar retorno aos candidatos ao longo do processo, promovendo uma boa experiência do candidato;Auxiliar nos processos de admissão e integração de novos colaboradores.Auxiliar em outras demandas de RH conforme necessidades.Requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de RH, Administração, Psicologia ou áreas afins;Experiência prévia com recrutamento e seleção (desejável);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, agilidade e atenção aos detalhes;Conhecimento em ferramentas de RS e Pacote Office;Será um diferencial conhecimento na Plataforma Sólides.