**Principais atividades**
- Desenvolver e implementar ações de endomarketing alinhadas à cultura e aos objetivos da empresa;
- Apoiar e divulgar campanhas internas, datas comemorativas e eventos corporativos;
- Estabelecer uma comunicação clara, atrativa e eficaz com os colaboradores;
- Acompanhar métricas de engajamento e avaliar a efetividade das ações de comunicação;
- Trabalhar em parceria com áreas como RH e Gestão de Pessoas para garantir o alinhamento das mensagens.
**Requisitos**
- Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em comunicação interna e/ou endomarketing;
- Habilidade para adaptação de linguagem conforme o público;
- Conhecimento em ferramentas de design (ex: Canva, Photoshop)
- Criatividade, organização e proatividade.
**Será um diferencial**
- Vivência em ambientes com forte cultura organizacional;
- Conhecimento em produção de vídeos e edição básica;
- Experiência com employer branding.
**Benefícios**
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale transporte;
- Plano de saúde Unimed (Para titular e após um ano);
- Total Pass;
- PPR;
- Day off no aniversário;
- Cafeteria interna;
- Auxílio creche;
- Descontos com instituições de ensino e comercial;
- Programa de apoio ao empregado (CARE).