Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente (foco em customer care) - pleno ou sênior são josé dos campos - [...]

São José dos Campos
Embraer S.A.
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Job descriptionComo é a área:Atendimento de peças de reposição da defesa (Customer Care Defense), responsável por garantir a satisfação do cliente.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Gerenciar, coordenar, implementar, monitorar e controlar as atividades organizacionais e operacionais da área, processos, programas e resultados relacionados à gestão de contas de clientes.Servir como o elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas;Alinhar as necessidades dos clientes com os processos/pontos focais internos;Escalonamento de demandas críticas de clientes e análise de KPI’s garantindo maior disponibilidade na frota;Monitoramento de implementações de modificações, processos de reparo e planejamento de peças com o foco no aumento da disponibilidade da frota;Responsável por desafiar o status quo e promover melhorias de processos através da liderança de projetos de baixa e média complexidade;Participação ativa em reuniões junto ao cliente, PMR's, QRM's etc.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Ensino Superior completo (necessário ter o certificado de conclusão) em Engenharia, Administração, Relações Internacionais, ou áreas relacionadas;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência com relacionamento ao cliente e gestão de projetos;Experiência e/ou conhecimento com Salesforce, SAP, PowerBI, Supply Chain e Logística Internacional;Conhecimento e/ou experiência sobre mercado de peças de reposição;Experiência em gestão de crises e conflitos;Experiência com projetos e integração entre áreas/times;Disponibilidade para viagens.Você se destaca se tiver:Espanhol intermediário/avançado para leitura, escrita e conversação;Conhecimento em gestão de contas de clientes do mercado de Defesa & Segurança e Administração de contratos;Leitura e interpretação de manuais de manutenção de aeronaves;Conhecimento em processos Lean.Additional informationModelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassPLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimentoPrecisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:PáginaCentral de Suporte aoCandidatoSite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas:https://suporte-candidatos.gupy.io/s/suporte/
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (Foco em Customer Care) - Pleno ou Sênior São José dos Campos - [...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar