Descrição
Profissional responsável por prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Responsabilidades e atribuições
Conceder e alterar permissões dos sistemas ERP (Linx), WMS, WiFi;
Avaliar e diagnosticar os problemas relatados pelos usuários. Isso pode incluir problemas de software, problemas de hardware e questões relacionadas à rede TCP/IP;
Manter atualizadas as configurações de impressoras térmicas Zebra, Bematec e outras;
Promover a disseminação da cultura de segurança da informação ISO 27001;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Executar boas práticas de atendimento garantindo a satisfação dos clientes segundo as boas práticas da ITIL 4;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo dos dados sensíveis à LGPD;
Suporte às aplicações do TOTVS RM, Protheus (Folha, Ponto, etc..);
Cumprir prazos e SLAs estabelecidos para o nível de serviço de atuação, seja ele N1 ou N2;
Suporte ao sistema de atendimento do usuário remoto Octadesk (Administrativo, Lojas e Centros de Distribuição WMS)
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo
Conhecimento em banco de dados Postgre
Atendimento ao usuário
Conhecimentos gerais em redes
Conhecimentos gerais em S.O Windows e Linux
Conhecimentos gerais em processos PDV, WMS e logística
Conhecimentos em Gerenciamento de Incidentes ITIL4
Conhecimento em linguagem SQL
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