Estamos buscando um talento para a posição de Teleatendente (Presencial).
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 8.000 #greaters atuando em todo o Brasil.
Requisitos técnicos obrigatórios:
* Formação Ensino Médio Completo.
* Conhecimento básico em pacote Office (Word e Excel), digitação e navegação na internet;
* Boa habilidade de digitação e uso de sistemas informatizados.
* Realizar atendimento ao cidadão por telefone, com foco em escuta ativa e acolhimento das demandas;
* Identificar e interpretar corretamente as solicitações dos usuários, registrando as informações com clareza e precisão nos sistemas utilizados;
* Classificar e direcionar as demandas para os setores responsáveis, conforme os protocolos definidos;
* Esclarecer dúvidas, fornecer informações e orientações de maneira clara, objetiva e cordial;
* Redigir registros e comunicados com correção gramatical, coesão e coerência;
* Manter postura profissional e empática durante o atendimento, inclusive diante de situações de tensão ou conflito.
Informações adicionais:
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo e Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais | Aldeia, UDF, EBAC, ESPM, IPOG, VC_TB e WO
Seguro de vida
#VemSerGreater
#LI-AD1
#LI-ONSITE
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F