SalárioA combinar
O setor de compras é estratégico e de suma importância, pois é através dele que conseguimos manter o ciclo de compras, vendas e entregas.
Faz-se imprescindível o acompanhamento e alinhamento com o setor de estoque para evitar falta de suprimentos e perda de vendas.
Cada comprador é responsável por manter sua marca ou linha de produtos ativa.
O Assistente de Compras atende às solicitações internas de compras diretas e indiretas, atua nos processos de aquisição de materiais com foco na redução de custos, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotações, acompanha prazos de entrega e qualidade dos produtos, além de atuar como intermediador entre a organização e fornecedores.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Habilidades com cálculos matemáticos
Conhecimento do pacote Office, com Excel intermediário
Habilidades de negociação
Habilidades de comunicação
Diferenciais:
Conhecimentos básicos de finanças e tributos
Experiência profissional na área
Responsabilidades:
Selecionar e cadastrar fornecedores considerando qualidade, preço, confiabilidade na entrega e assistência técnica
Organizar pedidos de compras de diversas áreas da empresa
Realizar cotações e orçamentos
Negociar condições com fornecedores
Emitir ordens de compra aprovadas
Manter os estoques abastecidos
Zelar pela emissão correta de documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Auxiliar de compras
Empresa
Palácio das Ferramentas
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Ramo
Comércio Varejista
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Purchasing and Supply Chain
Industries
Retail
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