Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja | loja sede/ms

Campo Grande
Vem Pra Vivo!
Gerente de loja
Anunciada dia 31 março
Descrição

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.



Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.


As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.



Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.



Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).



Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:



* Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.


* Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.


* Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.



Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta


/n
* Ensino médio completo;
* Experiência em gestão de equipes e operação de loja;
* Foco em resultados e indicadores;
* Habilidade para atendimento ao cliente e resolução de problemas;
* Conhecimento em análise de KPIs e planos de ação;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em loja.


/n
* Garantir o atingimento dos indicadores estratégicos da loja;
* Analisar KPIs de Vendas e Produtividade, definindo planos de ação para melhoria de performance;
* Reportar indicadores;
* Atuar presencialmente na loja e no salão de vendas nos dias de maior fluxo e receita;
* Realizar atendimentos conforme TME (tempo médio de experiência);
* Abordar e atender Clientes de Alto Valor proativamente, além de clientes críticos quando necessário;
* Participar de alinhamentos com regional e áreas centrais;
* Gerenciar todos os aspectos da loja: Aplicar CheckLojas; Preparar e conduzir reuniões diárias; Escalas; Padronizar operação e processos; Gerir estoque e caixa;
* Responsável pela gestão de todos os cargos da loja (incluindo HE, BH, TO).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja
Campo Grande
Lojas 1A99
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja jr
Campo Grande
MOVIDA
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - campo grande/mato grosso do sul
Campo Grande
Constance calçados
Gerente de loja
€ 2.151 - € 4.000 por mês
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Campo Grande > Gerente de Loja | Loja Sede/MS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar