Organização e garantir a execução dos procedimentos internos e externos.Acompanhar solicitações de compras, iniciar e finalizar os processos de compras.Homologar novos fornecedores.Follow-up de recebimento de notas fiscais de compras diretas e indiretas, conforme procedimentos.Clareza na comunicação, bom relacionamento com departamentos interno e fornecedores.Quando solicitado negociação de preços em cotações.Emissão de relatórios de desempenho e controle pertinentes ao departamento.Follow-up de pedidos.Trabalhar no Planner.Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.RequisitosConhecimentos Imprescindíveis: office básico,Conhecimentos Desejáveis: 5 S; conhecimento em sistema ERP.Ensino médio Técnico (completo)Ensino superior (completo ou cursando) Administrativo, LogísticaPerfilProatividade, Resiliência, adaptabilidade, empatia, capacidade de realizar análises caso necessário, boa comunicação, autogerenciamento, trabalho em equipe, saiba gerenciar seu tempo.