Formação superior: Comunicação, Marketing, Administração de Empresas e/ou áreas relacionadas;Experiência comprovada de mais de 5 anos em posição Gerencial na área de Comunicação e Marketing;Experiência em gerenciar e motivar equipe multidisciplinar para manter ambiente positivo;Solida compreensão dos princípios e estratégias de marketing e engajamento de redes e comunidades, incluindo conhecimento de pesquisa de mercado, marketing digital e gerenciamento de campanhas;Experiência em ferramentas e softwares de marketing, como sistemas de relacionamento (CRM), plataformas de automação de marketing, ferramentas de análises como Google Analytics, ferramentas de marketing de mídia social e plataformas de marketing por email;Experiência em otimização de mecanismos de busca (SEO) e marketing de mecanismos de busca (SEM);Valoriza-se o conhecimento de design gráfico, copywriting e outros métodos de marketing de conteúdo;Idioma: nível avançado de espanhol e inglêsPrincipais Atividades:Desenvolver e implementar estratégias e campanhas de comunicação e marketing;Analisar as tendências do segmento, comportamento de doação e ISP – Investimento Social Privado, e as percepções dos parceiros (PF e PJ) para identificar oportunidades de crescimento;Liderar e gerenciar uma equipe de profissionais de marketing, incluindo a colaboração com equipes multifuncionais para alinhar os esforços de marketing com as metas e os objetivos de Captação (com diferentes estratégias do canal Indivíduos - PF e canal GAM - PJ);Supervisionar a criação de materiais e conteúdo de comunicação e marketing orientados ao crescimento da organização (Fundraising);Acompanhar e analisar métricas de marketing e KPIs para medir a eficácia das ações e campanhas;Preparar relatórios e apresentações sobre o desempenho e as estratégias de marketing, usando habilidades de resolução de problemas para abordar áreas de desempenho fracas;Coordenar e sincronizar ações com eventuais parceiros externos, fornecedores, instituições parceiras e afins;Criar e gerir eventos organizacionais diversos, com foco em captação de recursos e/ou awareness da marca;Participar de eventos do setor, conferências, feiras e oportunidades de networking para promover relacionamentos positivos com veículos de mídia, influenciadores e parceiros em potencial;Sob nenhuma circunstância a Visão Mundial aprova contato de doadores e colaboradores diretamente às crianças e adolescentes sem pré-aprovação e acompanhamento da organização e responsáveis, em conformidade com a Política de Proteção de Crianças e Adultos da WVI e de acordo com os artigos 17 e 18 do ECA, Norma de Patrocínio nr 29 e Código Civil.A Visão Mundial tem tolerância zero em relação à violência ou ao abuso contra crianças, adolescentes ou adultos causados por funcionários e/ou parceiros da organização.
#J-18808-Ljbffr