Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade

Brasília
CTC - Centro de Tecnologia Canavieira
Qualidade
Anunciada dia 28 abril
Descrição

Faça parte da revolução na produtividade do canavial brasileiro e impulsione a bioenergia rumo a um mundo descarbonizado!


Estamos em busca de um Analista Pleno da Qualidade – (Metrologia e Equipamentos), para compor o nosso time de Gestão da Qualidade.


Missão:

Este profissional atuará no controle e acompanhamento dos serviços relacionados a equipamentos críticos, contribuindo para a confiabilidade metrológica, a rastreabilidade das medições e a conformidade com requisitos normativos e boas práticas.

Seu papel será garantir a qualidade e integridade dos dados, apoiando a execução dos processos e a melhoria contínua da área.


Principais responsabilidades

* Acompanhar o plano de calibração, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos críticos, garantindo o cumprimento de prazos e requisitos técnicos.
* Apoiar na avaliação da criticidade de equipamentos, considerando impactos em qualidade, processo e segurança.
* Atuar na interface com fornecedores de serviços (calibração e manutenção), acompanhando prazos, escopo e entregas.
* Analisar certificados de calibração, relatórios técnicos e registros de manutenção, verificando conformidade e rastreabilidade.
* Atualizar e controlar registros em sistemas corporativos, assegurando documentação organizada, rastreável e confiável.
* Participar da elaboração e revisão de procedimentos, instruções de trabalho e controles relacionados à gestão de equipamentos.
* Apoiar as áreas operacionais na disseminação de boas práticas e na prevenção de desvios relacionados a equipamentos.


Requisitos técnicos

* Formação superior em Engenharia, Química, Biologia, Mecânica, Farmácia ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em Qualidade, preferencialmente com foco em equipamentos, calibração ou laboratório.


Conhecimento básico a intermediário em:

* ISO 17025
* Boas Práticas de Laboratório (BPL)
* Metrologia aplicada
* Vivência na análise de certificados de calibração e controle de registros técnicos.
* Conhecimento em sistemas de gestão e controle documental.
* Pacote Office intermediário.


Local e atuação

* Piracicaba SP


Benefícios da posição:

* Participação nos Resultados
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Medicamento
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Alimentação: Restaurante no CTC
* Fretado – Piracicaba ou Campinas
* Gympass / Wellhub


No CTC - Centro de Tecnologia Canavieira, cada dia é uma oportunidade de expandir os limites da genética e do manejo da cana-de-açúcar, desenvolvendo soluções inovadoras para um mundo mais sustentável.


Por que escolher o CTC?

Liderança global em inovação: Estamos na vanguarda das pesquisas com cana-de-açúcar, utilizando as técnicas mais avançadas de melhoramento genético e biotecnologia para criar o mais completo portifólio de variedades.


Infraestrutura de ponta: Nossa sede em Piracicaba (SP) abriga laboratórios reconhecidos como os mais modernos do país. Além de mais de 40 polos de experimentação espalhados pelo Brasil, contamos também com um centro de pesquisa em Saint-Louis (Missouri, EUA).


Equipe apaixonada e dedicada: Nosso time é movido pela ciência e pelo propósito de superar os desafios do setor, garantindo excelência e inovação no campo.


Nossa Cultura:

Colaboração ágil: Atuamos de forma colaborativa, sem perder a agilidade e valorizamos a troca de conhecimento.

Alta performance: Entregamos resultados de muito valor, com alto nível de excelência na execução.

Atitude inovadora: Transformamos ideias em soluções de alto impacto, aplicadas de forma ágil e prática. Estamos sempre em busca de soluções que transformem o agro e coloquem o cliente no centro de nossas ações.

Sucesso do Cliente: Por meio de nossas soluções, geramos valor e resultado para os nossos clientes. O cliente está no centro de nossas decisões e o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso.


Se você é movido pela ciência, pela inovação e quer causar um impacto real, o CTC é o lugar certo para você. Candidate-se agora e seja parte dessa transformação! Junte-se a um time em pleno crescimento exponencial, onde seu desenvolvimento e crescimento profissional têm espaço para acontecer. Venha construir com a gente um futuro sustentável e descarbonizado.


Somos uma empresa para todos: respeitamos, incluímos e valorizamos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de qualidade de dados
Brasília
Tata Consultancy Services
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade jr
Brasília
Stefanini Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Coordenador(a) de qualidade de software/qa
Brasília
NEXTI
Coordenador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Brasília > Analista De Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar