Coordenação de Planejamento de Materiais
Seja parte de algo maior. Transforme as experiências dos consumidores ao redor do mundo.
Curitiba - PR
No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função:
As equipes de Supply Chain do Electrolux Group são responsáveis por transportar os produtos e serviços das fábricas até as casas, organizando o fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes. Dentro da área, as equipes responsáveis pelo planejamento de materiais têm a importante missão de garantir que nossas linhas de produção estejam abastecidas — garantindo, com sua atuação dinâmica e colaborativa, que a Electrolux continue produzindo e entregando experiências extraordinárias para os nossos consumidores.
O que você vai fazer:
Como Coordenador(a) de PCM você será responsável por coordenar as atividades operacionais do planejamento de materiais, garantindo a disponibilidade de matérias-primas para a produção e o cumprimento das metas de estoque. Atua com foco em execução e visão de médio prazo. Contribui diretamente para a performance da cadeia de suprimentos por meio da gestão eficiente de inventário e da flexibilidade operacional.
Algumas responsabilidades serão:
- Coordenar o planejamento e o reabastecimento de matérias-primas com base na demanda e capacidade produtiv;
- Garantir a execução das políticas de estoque e o atingimento dos KPIs operacionais (slow/no movers, cobertura, acuracidade);
- Apoiar o Supervisor na implementação de estratégias e projetos de melhoria contínua;
- Interagir com áreas operacionais para garantir fluidez no abastecimento e flexibilidade na produção;
- Realizar análises de consumo, variações de demanda e riscos de ruptura;
- Propor ajustes operacionais para otimizar níveis de estoque e reduzir obsolescência.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:
- Superior completo (Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins). Pós-graduação é um diferencial;
- Experiência em planejamento de materiais, controle de estoque ou áreas correlatas;
- Experiência com ERP – desejável SAP;
- Pacote office avançado (Excel, PowerPoint);
- Conhecimento de performance operacional, análise e solução de problemas;
- Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário – desejável.
Onde você vai estar:
Você vai atuar na planta do Guabirotuba, em Curitiba. Um dos principais eixos das operações da Electrolux na América Latina, essa planta é a base para mais de 3200 colaboradores, todos focados em transformar a vida para o melhor com o seu trabalho.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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