 
        
        Buscamos um profissional que se identifique com nosso propósito e tenha as seguintes qualificações:
 * Organizacionais: Disciplina que nos fortalece, Segurança em cada atitude, Gratidão que nos conecta, Vibração que inspira.
 * Habilidades Técnicas: Capacidade analítica para entender de metas, ter disciplina e focar em resultados.
 * Habilidades Comportamentais: Saber engajar equipes, sustentar o ritmo e puxar o time para o resultado. Visão de que o salão é o palco da experiência do cliente e o coração do resultado da loja.
 * Conhecimentos: Familiaridade com indicadores de performance e gestão de custos é um diferencial.
 * Experiência Desejável: Comprovada em liderança de salão e paixão por atendimento e vendas.
Como Líder de Vendas no Grupo FIT, você será o motor que impulsiona a performance do salão, garantindo a excelência no atendimento e nos resultados. Suas principais responsabilidades e atribuições incluem:
Foco em Vendas e Resultado
 * Ser o líder comercial da loja, com foco em metas, rentabilidade e aumento do ticket médio.
 * Dominar o cardápio, combos, campanhas e sugestões estratégicas de venda.
 * Acompanhar e analisar indicadores de performance: vendas por pessoa, giro de produto, conversão, entre outros.
 * Motivar e treinar o time para atuar com vendas consultivas e excelência no atendimento.
Gestão do Salão e Fluxo Operacional
 * Coordenar todo o time de salão (Garçons, Atendentes, Cumins, Caixa e Limpeza), garantindo padrão e agilidade.
 * Supervisionar a organização e funcionamento do salão durante todo o turno.
 * Apoiar a abertura, montagem e fechamento da loja com atenção a todos os detalhes.
 * Controlar validade, armazenamento e perdas dos insumos e bebidas.
Compras, Custos e CMV
 * Apoiar ou realizar o controle de compras junto à liderança e fornecedores.
 * Monitorar consumo e CMV do salão, propondo ações para otimizar margens.
 * Avaliar giro de produtos, sinalizar itens com baixa saída e propor decisões estratégicas.
 * Liderança, Gestão e Engajamento
 * Ser a ponte entre o time de salão e a liderança geral da loja.
 * Acompanhar performance individual, aplicar feedbacks e treinar cada função.
 * Conduzir reuniões de turno com energia e clareza de metas.
 * Aplicar treinamentos junto ao time de Gente & Gestão, fortalecendo cultura e técnica.
 * Controle de Caixa
 * Garantir o bom funcionamento do caixa: abertura, fechamento e conferência.
 * Treinar os operadores nos processos, abordagem e uso correto do sistema.
 * Resolver divergências e garantir confiabilidade nas informações financeiras.