Principais atividadesPrestar serviços de assistência técnica via telefone e plataformas digitais;Fazer o primeiro atendimento ao cliente;Aplicar checklist;Encaminhar atendimentos. Requirements
EssencialEnsino Superior em andamento na área de exatas;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência na área de redes;Conhecimento em roteadores;Conhecimento em softwares de gerenciamento de redes;Conhecimento em monitoramento.DiferencialEnsino Superior completo na área de exatas;Conhecimento em E-mikrotik; Certificação na área de redes;Cursos de informática.
BenefitsVale alimentação;Day-Off no dia do aniversário;Bonificação sobre Indicadores;Seguro de Vida.Informações adicionaisJornada de trabalho de 07h às 16h ou 15h às 23h, com escala à combinar. Empresa localizada na rodovia estadual - conexão com BR - PR-182 - Biopark, Toledo - PR,
About the company Num mundo que está em constante desenvolvimento e evolução, a INFOSERVIC nasceu com o foco de conectar pessoas, empresas e em inovações tecnológicas, por meio de Internet de Fibra Óptica de qualidade e Telefonia Móvel para todo o país. Nossa Missão é facilitar a conectividade com o mundoNossa Visão é sermos reconhecidos por nossa qualidade e atenção com nossos clientes, como o melhor provedor de Internet em nossa área de atuação. Nossos Valores são: Inovação, Ética e Excelência.