Função: Agente de Atendimento ao Cliente
Resumo da vaga
O candidato selecionado atuará na função de agente de atendimento ao cliente em uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade do serviço. A oportunidade é ideal para aqueles que buscam desenvolver habilidades interpessoais e técnicas para oferecer um atendimento personalizado aos clientes.
Responsabilidades:
* Fazer contato telefônico com clientes para fornecer informações e resolver dúvidas;
* Atender às necessidades dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
* Mantém um relacionamento positivo e construtivo com os clientes;
Habilidades e qualificações desejadas:
* Ensino médio completo;
* Vivência em atendimento ao cliente;
* Habilidade para lidar com pressão e realizar trabalhos sob prazo limite;
Atribuições
Nesta função, você estará responsável por:
* Atender aos clientes por telefone, apresentando-se de forma profissional e respeitosa;
* Escutar atentamente as demandas dos clientes e responder de forma clara e concisa;
* Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes;
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* VR ou VA 21,00/dia;
* Assistência médica;
* Refeitório no local de trabalho;
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira empolgante e deseja contribuir para o sucesso de nossa equipe, envie seu currículo e carta de apresentação para participar dessa seleção!