 
        
        Nós da Aliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
O Analista de Sucesso do Cliente deve conhecer quais são os resultados desejados pelo cliente para que seja possível conectar ações, relacionadas aos Produtos e Serviços, com o objetivo de contribuir para o alcance de melhores resultados.
Você será responsável por realizar reuniões periódicas com os clientes, entender seus desafios estratégicos de negócio e fazer com que eles tenham sucesso no uso de nossas soluções.
Será de sua responsabilidade entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.
Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você
Responsabilidades e atribuições
 * Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada;
 * Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;
 * Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente;
 * Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios;
 * Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;
 * Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções;
 * Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
 * Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
 * Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior Completo;
 * Experiência em Atendimento ao Cliente;
 * Experiência com gestão de carteira de clientes;
 * Experiência em monitoramento de indicadores de resultados.
Informações adicionais
O que a Aliare proporciona?
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo
E o que isso significa?
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agrodo Brasil E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular
E tem mais Já somamos:
6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil
+900 colaboradores
+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas
+65 mil usuários
+5 mil estabelecimentos
Atuação em 22 estados + DF
Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso