Algumas das responsabilidades incluem:
* Reuniões mensais com jurídico para tomada de decisão nas ações judiciais relacionadas a contrato de locação.
* Mapeamento e cobrança de saldos com lojistas.
* Recuperação de crédito.
* Controles e planilhas para relatórios da companhia.
* Apresentações mensais de resultado relacionado a inadimplência.
* Interface com lojistas e clientes externos.
A empresa busca profissionais experientes e motivados que tenham habilidades avançadas em software de escritório, especialmente em Excel. A experiência anterior em contas a receber é um diferencial. Além disso, os candidatos devem ter formação superior completo em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia de Produção ou Direito.
O programa de benefícios da empresa oferece valor agregado aos funcionários. O vale refeição/ alimentação, vale transporte/ estacionamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Wellhub, Day Off Aniversário e Acolhe são alguns dos benefícios oferecidos.
O local de trabalho é o Shopping Estação BH com uma escala de 5x2. Essa oportunidade é perfeita para profissionais procurando desafios e crescimento em um ambiente dinâmico e inovador.