Finanças E Recursos Humanos - Responsabilidades: Controle e conciliação financeira (contas a pagar e receber, fluxo de caixa, lançamentos e relatórios gerenciais); Apoio ao setorcontábil e interface com escritório de contabilidade; Gestão de folha de pagamento, benefícios e admissões/demissões (via contabilidade terceirizada); Apoio em recrutamento e seleção (triagem, entrevistas, feedbacks e integração de novos colaboradores); Organização dedocumentos e contratos internos; Suporte diretoà direção em rotinas administrativas e de pessoas. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Psicologia ou áreas correlatas; Desejável experiência em BPO financeiro e/ou RH generalista ; Perfil analítico, proativo e com boa comunicação; Organização e sigilo absoluto são essenciais. Diferenciais: Experiência em empresas de saúde, clínicas ou consultórios; Conhecimento em ferramentas como Asaas, Omie, Conta Azul ou similares; Formação em Psicologia será um diferencial valorizado. Local: São Paulo (presencial)