Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Mateus, ESRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades e atribuições:-Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;-Atender aos clientes externos e internos, disponibilizando informações e orientações relacionadas à sua área de atuação, visando à solução dos problemas;-Realizar manutenções em caixas eletrônicos;-Aderir aos procedimentos técnicos e normas.-Operar e conservar máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.Requisitos e qualificações: -Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática ou áreas afins;-Disponibilidade para viagens;-CNH B. Benefícios: -.
Uniforme -.
Maleta de Ferramentas -.
Notebook -.
Veículo da empresa -.
Vale-refeição -.
Celular Corporativo