Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Aracaju - SEÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesAtividades:Irá dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar, planejar e organizar a(s) gerência(s) das instituições hospitalares, supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas das instituições.Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais;Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde;Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação.Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa;Elaborar projetos e planos de trabalho a serem e respectivas prestações de contas;Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, objetivando a melhor eficácia do sistema;Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais;Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições.Requisitos e QualificaçõesRequisitos:3° Grau Completo / Administração Habilitação: Administração Hospitalar com Registro no Conselho da Categoria ProfissionalNecessário possuir experiência comprovada na Carteira.Escolaridade: Ensino Médio