Sobre a vaga: Requisitos obrigatórios: - Ensino fundamental completo; - Não é necessário experiência. Requisitos desejáveis: - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em supermercados ou varejo; - Conhecimento básico de informática e habilidade em utilizar sistemas de caixa; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Residir próximo ao local de trabalho. Responsabilidades: - Receber e cumprimentar os clientes de forma amigável e profissional; - Orientar os clientes sobre a localização de produtos e serviços disponíveis no supermercado; - Realizar o registro de compras e processar pagamentos de forma precisa e eficiente; - Manter o balcão de atendimento limpo e organizado; - Atender chamadas telefônicas e transferir para os departamentos correspondentes; - Resolver reclamações e fornecer soluções satisfatórias para os clientes; - Realizar a abertura e fechamento do caixa, garantindo a exatidão dos valores; - Auxiliar na reposição de produtos nas prateleiras e na organização do estoque; - Garantir a satisfação dos clientes durante toda a sua experiência de compra. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano de odontológico; - Prêmio assiduidade ou cesta; - Premiação por metas alcançadas; - Desconto com escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros; - Desconto em compras; - Vale transporte; - Lanche na empresa. Jornada de trabalho: - Escala 6 X 1