Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência anterior em vendas ou consultoria comercialHabilidade em negociação e persuasãoConhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao clienteBoa comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar em equipeOrganização e gestão do tempoProatividade e iniciativaExperiência com TelemarketingDesejável: Experiência em vendas e atendimento ao clienteExcelentes habilidades de comunicação e persuasãoCapacidade de trabalhar em equipe e colaborarConhecimento em técnicas de negociação e fechamentoFamiliaridade com ferramentas de CRM e gestão de leads serão um diferencialSer ambicioso e movido por metas e desafiosResponsabilidades e atribuições: Aumento da taxa de conversão de leads em matrículas.Desenvolvimento de estratégias de vendas eficazes.Manutenção de relacionamentos com clientes potenciais.Análise de mercado e identificação de oportunidades.Implementação de ações de follow-up eficientes.Gestão de pipeline de vendas e CRM.Feedback contínuo para aprimoramento de processos.Benefícios: 100% de patrocínio em nossos cursos, Bonificação por Venda, Vale alimentação de R$ 17,00, Vale transporte de R$ 9,20, Day off no dia do aniversárioJornada de trabalho: 44 semanais (horários mediante necessidade da unidade)Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo