Sandvik Coromant busca: Especialista Serviços ao Cliente Localização: Jundiaí, SP (função híbrida) A SANDVIK COROMANT é a líder mundial no fornecimento de ferramentas, soluções de ferramentas e know-how para a indústria de manufatura. Nossos clientes, que incluem os principais fabricantes dos setores aeroespacial, automotivo, médico, de energia e de engenharia em geral, confiam em nós para fornecer o mais alto nível de conhecimento, serviço e suporte para ajudá-los a atingir suas metas de produtividade e lucratividade. Com amplos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, trazemos tecnologias e soluções revolucionárias para um setor dinâmico, impulsionado por uma demanda por inovação constante. Temos 8.000 funcionários e estamos representados em 130 países, o que nos posiciona de forma única para definir o padrão do setor de fabricação de alta tecnologia agora e no futuro. A Sandvik Coromant faz parte da área de negócios Sandvik Machining Solutions do grupo industrial global Sandvik, com 150 anos de existência. Novas oportunidades nos aguardam, à medida que entramos no futuro da manufatura. E queremos que você faça parte da nossa jornada! Principais áreas de desempenho O objetivo do Especialista Serviços ao Cliente é fortalecer o relacionamento com um grupo específico de clientes. Isso é feito por meio do fornecimento de suporte focado ao cliente, serviços de valor agregado e uma abordagem de consultoria para suporte comercial e formas de trabalho. Principais responsabilidades - Suporte e cogerenciamento de grupos/contas de clientes focados - Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com gerentes de contas e clientes - Trabalhar regularmente com outras organizações internas (Centro de Suporte de Vendas, Preços, Produção, Planejamento de Suprimentos, Qualidade etc.) - Oferecer suporte ao Value Center com uma abordagem de estilo de gerenciamento de projetos para coordenar as partes interessadas e garantir que as tarefas sejam concluídas (Serviços do Centro de Valor: Logística de Ferramentas de Venda Automática, Pagamento por Peça, Gerenciamento de Estoque etc.) ) - Trabalhar em coordenação com a equipe de vendas para promover as ofertas de valor agregado e fornecer conhecimento sobre as melhores práticas e formas de trabalho para essas soluções - Colaborar com a organização de vendas e com os gerentes de conta para desenvolver planos de negócios locais que ajudem a acelerar o crescimento das vendas e dos lucros em contas-chave específicas - Contribuir ativamente para estabelecer uma experiência de primeira classe para o cliente em contas-chave específicas e por meio da oferta de serviços de valor agregado - Contribuir para as melhores práticas e para o desenvolvimento de novas soluções de valor agregado Seu perfil - Inglês fluente - Graduação em Administração, Engenharia, ou áreas relacionadas - Possuir uma mentalidade proativa em relação ao gerenciamento de clientes e às formas internas de trabalho - Consegue criar relacionamentos positivos e profundos com as partes interessadas internas e externas - Sente-se à vontade para se reunir e organizar reuniões diretamente com os principais clientes - Tem uma abordagem de consultoria para resolver problemas e é orientado para a ação para concluir tarefas - Demonstra fortes habilidades de planejamento e organização com uma mentalidade de gerenciamento de projetos - Tem experiência em sistemas ERP e SAP, Microsoft 365 (Outlook, Excel, PowerPoint) e bancos de dados de CRM (Microsoft Dynamics) - Tem foco na melhoria contínua e na entrega de resultados - Promove uma atmosfera inclusiva e de mente aberta, e gosta de colaborar e explorar diferentes perspectivas. Na Sandvik Coromant, acreditamos firmemente que a diversidade de experiências, perspectivas e antecedentes resultará em um ambiente melhor para nossos funcionários, nossos negócios e nossos clientes. Estamos ansiosos para conversar com você sobre essa oportunidade empolgante!