DESCRIÇÃODescrição Da VagaSerá responsável por Demonstrar e apresentar o produto da marca, por meio da organização e exposição adequada nos pontos de venda, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas pelo trade marketing da empresa, além de atender e orientar os clientes quanto a dúvidas e usabilidades dos produtos.Estamos buscando um perfil organizado, comprometido e que goste de lidar com o atendimento especializado, consultivo, atendimento ao cliente de forma cortês e com sorriso no rosto.Responsabilidades e AtribuiçõesOrganizar os produtos no departamento adequado de acordo com layout pré-estabelecido;Abordar os clientes nas lojas para demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas;Repor e organizar os produtos quando necessário;Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas;Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV;Realizar a auditoria dos pontos de venda.Ter atenção às ações da concorrência nos pontos de venda;Documentar os resultados das ações e reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.Pré-requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo;HabilidadesBom relacionamento interpessoal;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade de organização e cumprimento de prazos;Habilidades para levantamento de informações e insumos.Informações adicionaisSalário: R$ 1699,23BenefíciosVale-Refeição R$ 22,00 / Dia.Vale Cesta R$ 163,57Ajuda de custo para Internet R$ 50,00Ajuda de custo para Internet R$ 50,00Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 9-18hs e sábados das 9-13hsLocal de trabalho: São Carlos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESHome centerPromotor de VendasVenda ConsultivaBENEFÍCIOSAjuda de Custo com internetVale RefeiçãoVale transporte