Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Promotor(a) de Vendas para realizar vendas ativas em campo, abordando clientes potenciais para apresentar nossos produtos e serviços. Além disso, realizará atividades de marketing, como distribuição de folhetos.
Se você é um profissional atento, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
1. Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
2. Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
3. Alimentar indicadores da área, quando necessário;
4. Participar de reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
5. Utilizar equipamentos de segurança, quando necessário;
6. Executar atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área e orientação da liderança;
7. Realizar vendas de serviços da empresa em ações externas;
8. Realizar panfletagem, divulgação e prospecção de clientes;
9. Cadastrar, controlar e acompanhar vendas antes, durante e após a instalação;
10. Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
11. Participar de ações de vendas na cidade de atuação;
12. Acompanhar o processo de venda, do orçamento à instalação, prestando suporte na resolução de pendências;
13. Monitorar a saúde da base de clientes, realizando ações de pós-vendas, incluindo clientes inadimplentes;
14. Entregar boletos e realizar cobranças, buscando ofertas adequadas ao cliente;
15. Confirmar endereços incoerentes, quando necessário.
O que buscamos para esta oportunidade
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com vendas porta a porta;
3. Habilidades com técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
4. Matemática básica;
5. Metodologia de vendas e negociações.
Será considerado um diferencial
1. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
2. Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
3. CNH categoria “A” ou “AB” e direção defensiva.
No Grupo Brisanet você vai encontrar
1. Cultura de trabalho que valoriza as pessoas;
2. Eventos internos sobre temas diversos;
3. Ambiente colaborativo que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional;
4. Ambiente horizontal e vertical, promovendo protagonismo na carreira;
5. Benefícios como alimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, entre outros.
#J-18808-Ljbffr