Oportunidade para atuar no atendimento das demandas de Ouvidoria, garantindo um primeiro nível de análise e direcionamento adequado dos casos. Apoiar a equipe na organização de informações e cumprimento de prazos. Responsabilidades e atribuições - Atender e solucionar reclamações e solicitações de clientes, com capacidade analítica para buscar alternativas de resposta que aumentem o êxito no julgamento dos órgãos reguladores (BACEN); - Registrar e analisar manifestações de clientes, assegurando o correto fluxo de atendimento; - Acompanhar e atualizar status das demandas, garantindo comunicação clara e precisa com os clientes; - Interagir com áreas internas para obtenção de informações e resolução dos casos; - Contribuir para a manutenção da base de conhecimento da Ouvidoria, registrando aprendizados e melhorias; - Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais e de atendimento da instituição; - Analisar o contexto e toda a experiência que o cliente passou até que chegasse na reclamação visando encontrar uma solução que resolva o conflito; - Apoiar na organização de relatórios operacionais e na atualização de indicadores da área. Requisitos e qualificações - Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; - Certificação em Ouvidoria (poderá ser obtida após a admissão); - Boa comunicação verbal e escrita para registro adequado das manifestações e interação com clientes e áreas internas; - Organização e atenção aos detalhes para garantir o correto registro e acompanhamento das demandas; - Conhecimento básico em ferramentas de CRM e sistemas de registro de chamados; - Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes cenários Será Diferencial - Conhecimento no Setor Bancário e prévia em Ouvidoria (BACEN, PROCON, Ofícios); - Conhecimento sobre normas do Banco Central e legislação de defesa do consumidor; - Experiência com análise de informações e interpretação de dados; - Conhecimento intermediário em Excel e Power BI para apoiar a organização de indicadores. Informações adicionais Inscrições internas até 29/09. Porto Alegre/RS - Modelo Híbrido. Você sonha, a gente realiza! A Realize CFI - Crédito, Financiamento e Investimento - é a instituição financeira do Ecossistema de Moda e Lifestyle da Lojas Renner S.A. criada para atender às necessidades dos clientes, por meio de produtos ou serviços com benefícios e diferenciais. Atualmente, operamos o Cartão Renner e o Meu Cartão, para compras dentro e fora das marcas do negócio, além de Saque Rápido e Seguros. Desenvolvidos para serem instrumentos transparentes e encantadores, entregando soluções completas para quem consome moda e lifestyle. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui. Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Realize, Camicado, Renner, Youcom, Ashua Curve & Plus Size e Repassa. E aí, vem fazer dessa transformação com a gente? OQueTeEncantaNosEncanta