A HPE Automotores do Brasil produz e comercializa veículos Mitsubishi Motors e Suzuki, e é representante oficial das marcas no País. Tem escritório na Vila Leopoldina em São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro.
A empresa está no mercado desde 1991, quando os primeiros veículos Mitsubishi Motors desembarcaram no País. Em apenas dois anos, a empresa já contava com 20 concessionárias Mitsubishi em 18 cidades.
Em 1998, foi inaugurada a fábrica em Catalão, em Goiás, promovendo o desenvolvimento da região e com pilares como excelência da qualidade e sustentabilidade, com a utilização responsável da água e a destinação adequada de seus resíduos sólidos. Hoje, a HPE Automotores do Brasil importa veículos e também fabrica boa parte do lineup.
Além dos veículos de alta qualidade, a HPE também organiza eventos esportivos proprietários há mais de 25 anos, como o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.
Para a HPE, ser 4x4 é mais que uma tração: é um estilo de vida.
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* Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;
* Experiência técnica no setor automotivo, com atuação em suporte a concessionárias, resolução de problemas em campo e treinamento técnico;
* Conhecimento em reparação automotiva, interpretação de esquemas elétricos de veículos, ferramentas de diagnóstico (scanner) e manuais de reparo automotivo;
* Excel intermediário;
* CNH "B" válida;
* Disponibilidade para trabalho presencial em Catalão/GO.
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* Prestar suporte técnico a toda a Rede de Concessionárias;
* Atender a solicitações diretas de frotistas e do governo, orientando-os adequadamente;
* Confeccionar e divulgar CTMs, comunicados de serviço e pareceres técnicos;
* Realizar treinamentos e entregas técnicas, presenciais e online;
* Investigar e determinar ações de contenção em campo (Field Fix );
* Atuar como preposto técnico em ações judiciais, auxiliando nas tratativas de casos críticos encaminhados pelo canal Fale Conosco;
* Prestar suporte técnico nas reuniões de Qualidade do Produto com a matriz no Japão;
* Reduzir o tempo e a quantidade de veículos imobilizados;
* Definir contramedidas por meio de Field Fix para garantir que o veículo não seja imobilizado, desde que os riscos sejam devidamente avaliados e alinhados com supervisores e áreas-chave (Pós-Venda e Engenharia);
* Divulgar as soluções oficialmente definidas (Field Fix ) e garantir sua compreensão por parte dos técnicos e profissionais da Rede;
* Planejar e alinhar internamente o posicionamento técnico, caso haja necessidade de atendimento direto ao cliente.