Horário
De segunda à sexta, das 13h às 19h, Sábado das 08h às 14h
Contratação
Tenured - CLT labor code
Nível
Operational
Descrição e Responsabilidades
Você gosta de resolver problemas, lidar com pessoas e entender processos internos? Venha fazer parte do nosso time!
O Que Você Vai Fazer
* Atender clientes via telefone (0800), WhatsApp, site e canais como Reclame Aqui;
* Tratar solicitações como: boletos, negociações, novos empréstimos, cancelamentos, dúvidas sobre contratos, fraudes e outros;
* Encaminhar demandas para as áreas responsáveis (jurídico, financeiro, análise, entre outros);
* Acompanhar e analisar pagamentos em sistemas e sites das companhias parceiras;
* Realizar ajustes, reembolsos, refaturamentos e correções em sistemas como RBM e Datacob;
* Apoiar a área de análises e processos internos;
* Atender demandas de órgãos como Procon, Bacen, consumidor.gov e ouvidoria;
* Participar de treinamentos e auxiliar novos colaboradores.
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior cursando em áreas de Administração.
* Experiência prévia com atendimento ao cliente será um diferencial.
* Conhecimento básico com pacote office; Informática básica.
* Habilidade em atendimento ao cliente por telefone; Comunicação oral e escrita.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr