Vaga para Atuação Remota/Híbrida
O que esperar?
O candidato trabalhará em uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada. A empresa busca ajudar os donos de imóveis a ter mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e maior rentabilidade.
Atividades Principais:
• Realizar conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem;
• Atuar no processo de cobrança, garantindo o acompanhamento dos valores pendentes e o contato com clientes/portais quando necessário;
• Efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas, seguindo políticas internas e validando com as áreas responsáveis;
• Fazer o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP;
• Realizar a emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com os dados das reservas e vendas;
• Apoiar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos;
Quem somos?
- Somos uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada;
- Buscamos ajudar os donos de imóveis que querem mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e que buscam maior rentabilidade;
- Queremos encantar os hóspedes, garantindo uma melhor experiência na sua estadia;
Desejável formação em área afim e conhecimento em excell/google sheets.