Horário de Trabalho: das 08h às 18h (de segunda a quinta-feira) e das 08h às 17h (às sextas-feiras)Requisitos:Ensino Médio completo;Experiência prévia como Recepcionista ou em funções de atendimento ao público;Conhecimento básico do Pacote Office;Ensino Superior em andamento ou concluído será um diferencial;Desejável conhecimento básico sobre rotinas de Facilities (manutenção, limpeza, segurança).Atividades:Receber visitantes, clientes e fornecedores e direcioná-los para o destino correto;Gerenciar o fluxo de entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança e o controle de acesso;Prestar informações básicas sobre a empresa e os serviços de Facilities;Manter a área de recepção organizada, limpa e com boa apresentação;Receber, registrar e encaminhar solicitações de serviços de Facilities (manutenção, limpeza etc.) e responder a clientes internos via sistema;Auxiliar no agendamento de serviços de manutenção e reparos, acompanhando o status das solicitações;Apoiar na organização e controle de documentos, arquivos e registros do departamento de Facilities;Auxiliar na gestão de correspondências e encomendas destinadas ao departamento;Elaborar e digitar documentos, comunicados e relatórios simples relacionados às atividades de Facilities;Gerenciar o controle de acesso de funcionários e visitantes, quando aplicável (emissão de crachás, cadastros de biometria etc.);Realizar outras tarefas administrativas de suporte ao departamento de Facilities, conforme necessário.Benefícios:Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Vale-transporte;Restaurante interno;Vale-alimentação;TotaPass;Day-off de aniversário + vale-presente;Desconto em produtos da empresa Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;Atendimento nutricional via App Sálvia;Licença parental estendida.Cidades dentro do raio de contratação: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itupeva.#LI-Onsite