Descrição do Cargo:
O nosso Consultor de Pos-venda é responsável por vender serviços e produtos da oficina, realizar prospecção de clientes inativos, diagnóstico de serviços gerais de mecânica e de garantia, check-list, atendimento a reclamações de clientes e venda de peças e mão de obra.
Detalhes do Cargo:
* Responsabilidades:
* Vendas de serviços e produtos da oficina;
* Prospeção de clientes inativos;
* Diagnóstico de serviços gerais de mecânica e de garantia;
* Check-list;
* Atendimento a reclamações de clientes;
* Venda de peças e mão de obra;
* Acompanhamento de serviços após entrada na oficina;
* Informação ao cliente sobre os serviços a executar e executados;
* Inspeção final do veículo;
* Abertura e fechamento da OS e emissão da nota fiscal;
* Checagem do histórico do veículo e do cliente antes do atendimento;
* Suporte no controle de pátio;
* Suporte ao chefe de oficina quando necessário;
* Elaboração de orçamentos;
* Acompanhamento dos pedidos de peças;
* Monitoramento dos prazos de entrega;
* Controle de vendas;
* Acompanhamento do índice de agendamentos;
* Acompanhamento do índice de satisfação do cliente;
* Acompanhamento do objetivo mensal;
* Venda adicional;
* Ligações a clientes;
* Entrega Técnica;
Requisitos:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Habilidades: Pensamento estratégico, Planejamento, Organização, Orientação para resultado, Foco no cliente, Controle, Comunicação, Capacidade analítica, Busca realização, Orientado por desafio e por objetivo, Assume risco, Aceita pressão de tempo, Tomada de decisão, Solucionador de problema, Proativo, Busca de autonomia, Trabalho em equipe, Cortês, Fluência verbal;
* Conhecimento obrigatório: Conhecimento do negócio;
* Conhecimento diferencial: Experiência Previa em Oficina e Pós-venda;