OverviewVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! ️dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.O Agente de Proteção tem como finalidade garantir a proteção de aeronave em solo em operação ou fora de operação, em manutenção ou em sua preparação e supervisionar o seu carregamentoEsta é uma vaga exclusiva para o Aeroporto de Porto Alegre!Main responsibilitiesProteger a aeronave durante sua estadia em solo, contra atos de interferência ilícita;Controlar por meio de formulário o acesso de pessoas à aeronave;Inspecionar com detector de metal todos que necessitem acessar a aeronave;Acompanhar passageiros INAD dos voos até a saída do aeroporto;Preencher corretamente o formulário de inspeção e acesso a aeronave;Acompanhar o carregamento e descarregamento das bagagens e cargas;Operar equipamentos de Raio X, ETD (Detector de Traços Explosivos), DMM (Detector Manual de Metais)Acompanhar as operações de transporte aéreo de valores – Classes IV e VI (Sob elevado nível de ameaça).Inspecionar a parte interna da aeronave;Requirements and skillsCurso válido básico AVSEC ANAC ou RAIO X.Ótima comunicação;Trabalho em equipe;Disponibilidade de HoráriosNos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas.Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes.Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais.
#J-18808-Ljbffr