NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) ??Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.Confira em nosso site oficial nossa trajetória: /.
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA:Ambiente acolhedor e diverso;Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" ??Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/nSe você:Possui curso Técnico em Manutenção Automotiva ou Técnico em Mecânica.Possui CNH categoria B.Conhecimento de Mecânica, Eletroeletrônica e capotaria de veículos automotivos.O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se:Tem conhecimento em concessionárias de veículos.
/nAnalisar o histórico do cliente, através de passagens anteriores registradas no sistema corporativo, a fim de construir um Pré-Orçamento baseado nas futuras necessidades dos serviços que serão realizados.
Conferir os dados cadastrais do cliente e do veículo no ato do atendimento, a fim de manter a base de dados atualizadas para futuros contatos com o cliente.
Realizar um excelente atendimento ao cliente, através de abordagem empática e cordial, visando a fidelização e satisfação do mesmo.Elaborar orçamentos e Ordens de Serviços para a manutenção e reparos do veículo através do uso do check list comercial de 30 itens na entrevista consultiva, a fim de aumentar venda de peças e serviços e atingir o objetivo individual.
Realizar diagnósticos, desmonte, reparação, troca de peças dos sistemas e elementos dos veículos, através de uso de ferramentas convencionais e especiais, com a finalidade de promover o correto funcionamento do veículo.
Solicitar ao cliente o preenchimento da pesquisa de qualidade, com o objetivo de mensurar a sua satisfação sobre o atendimento prestado e possíveis melhorias.
Realizar acompanhamento de Ordem de Serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de finalizar o processo de serviço do veículo.
Acompanhar índices de faturamento e agendamento, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas.
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.