Ensino Superior Completo em Administração, Logística e áreas afins;Desejável pós-graduação completa;Desejável experiência prévia em atividades relacionadas a almoxarifado, gestão de materiais, PCM, controle de estoque e inventário, além de conhecimento em análise de dados e domínio do Pacote Office.Exercer a liderança técnica sobre o controle das demandas de materiais técnicos junto as áreas de projetos e engenharia; Acompanhar as novas solicitações de materiais de forma ativa;Auxiliar nas tomadas de decisão com foco na margem de contribuição do processo produtivo e dos novos investimentos; Estabelecer pontos dos níveis de estoques de acordo com a regra do negócio;Emitir e analisar relatórios periódicos dos níveis de estoques, definido níveis aceitáveis com plano de ação sempre que evidenciado excesso;Desenvolver novas ferramentas de gestão e soluções tecnológicas, visando melhorar o desempenho da gestão de materiais e a diminuição dos custos;Realizar levantamento em campo e confrontar com as necessidades de materiais, a fim de minimizarmos os riscos de sobras de materiais; Liderar projetos estratégicos interagindo com diversas áreas;Acompanhar compras que envolvem grandes valores, e participação ativa nas análises técnicas de novas aquisições;Emitir e analisar relatórios periódicos de acordo com os indicadores;Manter-se atualizado quanto à política, norma e legislação atinentes a sua área.Acompanhar e atuar sobre KPIs (indicadores) da área através de monitoramento constante e definição de planos de ação de acordo com as melhores práticas do mercado.Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho.Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia.Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.