 
        
        Somos uma empresa que está sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível.
Você busca desafios e quer crescer em um ambiente acelerado?
Missão
A sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade, assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos.
Responsabilidades
 * Negociar estratégias de retenção e expansão
 * Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente
 * Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance
 * Mapear oportunidades de upsell e cross-sell
 * Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas
 * Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência
Habilidades e Qualificações
 * Conhecimento intermediário em gestão de escopo, orçamento e dashboards
 * Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia
 * Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação
 * Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas
 * Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs
 * Noções intermediárias de SPIN Selling
 * Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score)
Benefícios
 * Acesso aos cursos da Staage
 * Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer
 * Ambiente dinâmico e colaborativo
 * Oportunidade de crescimento profissional
 * Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante
 * Gestão meritocrática
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio