O que buscamos: Buscamos uma pessoa para atuar com suporte técnico avançado em modelo híbrido (3x por semana), prestando atendimento B2B e B2E para clientes corporativos com acordos de produtos e serviços da empresa. O perfil ideal possui fluência em inglês, habilidades técnicas, capacidade analítica e experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas em ambientes corporativos. Responsabilidades: Atuar no suporte técnico de alto nível para clientes corporativos (B2B e B2E), garantindo atendimento de qualidade. Fornecer suporte técnico avançado, seguindo políticas e procedimentos estabelecidos. Analisar, resolver e acompanhar consultas técnicas de clientes, oferecendo soluções alternativas quando necessário. Identificar oportunidades de melhoria, implementar ajustes e recomendar aprimoramentos na entrega de serviços. Assumir responsabilidade por pequenos projetos e orientar membros da equipe com menos experiência. Gerenciar registros de problemas dos clientes, propondo soluções e escalando questões complexas. Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo agilidade nas respostas e eficácia na resolução de problemas. Requisitos e qualificações: Inglês fluente. Espanhol avançado. Conhecimento básico/intermediário em SQL. Familiaridade com APIs (POST, GET). Conhecimento básico em programação (qualquer linguagem). Experiência com Splunk (básico/intermediário). Vivência em atendimento técnico e suporte B2B. Habilidades em comunicação eficaz e resolução de conflitos. Capacidade de trabalhar em equipe e liderar pequenos projetos. Descrição comportamental: Procuramos uma pessoa que: Goste de trabalhar em equipe e seja colaborativa em suas atribuições. Tenha coragem para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento. Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina. Tenha habilidades de resolução de problemas. Possua habilidade e se sinta confortável para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo. Tenha interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico. Big enough to deliver – small enough to care. VempraGFT VamosVoarJuntos ProudToBeGFT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Gft Brasil Serviços de TI. Ramo: Informática/ Tecnologia (FH)