Sobre o Grupo Aldo: A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas. Responsabilidades: Prestar suporte no desenvolvimento de ações relacionadas aos planos estratégicos de comunicação e marketing, promovendo visibilidade, divulgação e comercialização dos produtos; Apoiar na coleta e análise de dados de pesquisas de mercado, visando compreender o público-alvo e identificar tendências do setor; Apoiar na criação de mapas, relatórios e quadros demonstrativos de desempenho da área para apreciação dos gestores e demais áreas envolvidas; Auxiliar na execução de campanhas online, incluindo o monitoramento de redes sociais, criação e atualização de conteúdos básicos, bem como análises métricas iniciais; Colaborar nas práticas de otimização para mecanismos de busca (SEO), contribuindo para melhorar a visibilidade online da empresa; Apoiar o mapeamento do mercado de atuação, acessando e organizando informações sobre concorrência, lançamentos, perfis de clientes e oportunidades de aplicação e aquisição de produtos; Participar da programação e publicação de conteúdo em plataformas de mídia social, além de interagir com a comunidade online; Ajudar na análise preliminar de métricas de desempenho, como taxas de cliques, impressões e engajamento de campanhas; Executar tarefas administrativas relacionadas a projetos de marketing, incluindo organização de arquivos, agendamento de reuniões e acompanhamento de prazos. Formação: Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;