Ao escolher a Argos Global Partner, você estará abrindo as portas para um universo de possibilidades.
Nossa expertise emSupply Chain Integration permite que sua carreira alcance um novo patamar de desenvolvimento.
Não se contente com o ordinário, pois a inovação é o nosso combustível. Buscamos sempre estar um passo à frente, antecipando tendências e identificando oportunidades.
Estamos prontos para ajudar você a conquistar horizontes até então inexplorados.
Junte-se a nós nessa jornada empolgante, onde os limites são desafiados e os sonhos se tornam realidade. Descubra o poder de uma parceria que vai além, impulsionada pela inovação, comprometimento e excelência.
Explore novos horizontes.
Aventure-se além.
Descubra o extraordinário com a ARGOS
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar pautas, atas, relatórios e realizar follow-up comercial;
* Oferecer suporte aos processos operacionais internos;
* Prestar auxílio nas atividades administrativas da área;
* Desenvolver operações de compras/logística e atividades correlatas, auxiliando nas negociações e tratativas com fornecedores;
* Manter interface com as unidades na China, Europa, EUA e Brasil para atendimento aos desenvolvimentos de projetos;
* Formular e enviar propostas comerciais aos clientes;
* Enviar, dar seguimento e acompanhar as cotações;
* Atuar em âmbito internacional e local, junto aos fornecedores atuais de clientes da base e novos;
* Gerar e monitorar relatórios/indicadores da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior e áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário;
* Desejável inglês intermediário a avançado;
* Será um diferencial vivência anterior nas áreas de Compras, Supply Chain e correlatas.
Informações adicionais
Aqui você irá encontrar:
* Dress Code flexível;
* Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
* Ciclo anual de avaliação de performance;
* Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
* Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
* Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
* Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.
E mais
Programa de Incentivo a Prestadores de Serviço:
PTO: Personal Time Off - folgas remuneradas durante o ano para o seu descanso;
Jornada Flexível/Híbrida;
Plano de Saúde e Odontológico Empresarial: convênio Amil. Destinado a você titular com ajuda de custo da empresa. Extensão a dependentes diretos – valor integral;
Day Off de Aniversário: para comemorar seu dia de uma forma mais que especial;
English In Company: turmas anuais de inglês, com análise de adesão;
Educação Corporativa: plataforma de cursos com emissão de certificados em áreas técnicas e comportamentais.
Fundada em São Paulo, em 1998, aARGOS rapidamente conquistou o mercado prestando serviços para a área de suprimentos, com projetos diferenciados, consistentes e eficientes.
A ARGOS desenvolve serviços customizados e adaptados às necessidades de seus clientes e, ao longo de mais de 25 anos de experiência, tornou-se especialista na comercialização de peças e produtos, desenvolvendo soluções em diferentes mercados e buscando oportunidades de racionalização logística e redução de custos.
O alto desempenho daARGOS a colocou em um patamar de referência global em Supply Chain Management, com escritórios e armazéns em 4 continentes: América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.