Há mais de 48 anos no mercado, estamos entre as maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro. Estamos em busca de pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente. Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, que estimula o diálogo aberto, o compartilhamento de ideias, a colaboração e a responsabilidade com a sociedade. Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência na área; Ensino superior completo em Administração, Comunicação ou áreas afins; Domínio no pacote office; Atribuições Previstas: Acompanhamento das fases da régua do Sucesso do Cliente: cliente novo, síndico novo e clientes de instalação; Monitorar os setores envolvidos no agendamento de todas as fases da régua; Auxiliar na integração dos clientes em todos os setores envolvidos na régua; Participar das reuniões tanto nas agências quanto nos condomínios; Apoiar o atendimento nas demandas ativas e receptivas de clientes internos e externos; Monitorar e fazer a gestão do Reclame Aqui. Habilidades e Competências Capacidade de negociação; Dinamismo; Empatia Escuta ativa; Fluência verbal e escrita; Flexibilidade; Gerenciamento de conflitos; Habilidade de comunicação Inteligência emocional; Organização; Planejamento; Persuasão; Proatividade; Relacionamento interpessoal Trabalho em equipe.