Quem é a Exati?
A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução de seus times e com sua missão. Estamos presentes em mais de 700 municípios, sendo o principal sistema de gestão de ativos, e atuamos em 5 países: Brasil, Chile, México, Colômbia e Romênia.
Nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos por meio da tecnologia.
Vem ser um(a) Exatier!
Responsabilidades
1. Realizar atendimentos aos chamados de clientes internos e externos;
2. Resolver os chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
3. Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
4. Priorizar demandas e atendimentos conforme alinhamento com seu gestor;
5. Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
6. Prestar orientações sobre o uso do sistema;
7. Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.
Requisitos
1. Fluência em espanhol para conversação e apresentações com clientes;
2. Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);
3. Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR;
4. Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
5. Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.
Benefícios para o #exatier:
* Auxílio Mobilidade
* Vale Refeição em cartão MasterCard (Swile)
* Day-off no aniversário
* Plano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação)
* Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação)
* Psicólogo gratuito (5 sessões por mês)
* Metas trimestrais OKR
* Cursos e livros pagos pela Exati
* Horário semi-flexível
Cargos relacionados:
* Analista de Suporte em Tecnologia da Informação
* Analista de Suporte em Tecnologia da Informação (ERP Linx)
* Analista de suporte e integração de sistemas
* Analista Júnior de Infraestrutura e Suporte
* Analista de Sistemas I, sede em Curitiba/PR
#J-18808-Ljbffr