E aí, já pensou em fazer parte da empresa que produz o refri de caju mais amado do mundo?
Estamos em busca de um **Assistente de Logística (Frota)**.
Se você tem vontade de aprender, sabe buscar e aplicar soluções para os problemas, é dedicado e procura constantemente se desenvolver, aqui é o seu lugar.
Vem viver conosco o Sabor do Nordeste, inscreva-se.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar e realizar a conservação da frota própria e terceirizada ;
- Controlar a documentação dos veículos e dos motoristas;
- Controlar os abastecimentos de combustível;
- Analisar os relatórios de quilometragem por litro;
- Planejar a manutenção preventiva e corretiva da frota;
- Realizar pedidos de compras de peças e serviços;
- Elaborar e analisar relatório de despesas com a frota;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável cursando nível superior Logística, Administração e área afins;
- Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú;
- Disponibilidade de horário;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde Compartilhado;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Ticket Alimentação;
- Descontos nos produtos;
Nossa história começou na década de 50, com uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, com produção de vinhos à base de frutas, como caju, jurubeba e jenipapo.
Com o passar dos anos e a chegada de energia elétrica na cidade, mais precisamente na década de 70, adquirimos nossos primeiros equipamentos semiautomáticos, que nos ofereceram um novo impulso à produção.
Foi nessa mesma época que desenvolvemos o tradicional refrigerante de caju São Geraldo, que tem como base suco de caju e conquista todos os dias novos fãs por todo Brasil com seu sabor singular.
Sempre pautados pela ética empresarial, valorização das pessoas e suas potencialidades, hoje, produzimos mais que bebidas com alto padrão de qualidade, oferecemos às pessoas a oportunidade de conhecer de perto as tradições nordestinas, os costumes e cultura de um povo forte, dedicado, que não foge da luta.
E é isso que nos faz ser uma das maiores indústrias de bebidas do Ceará.