Buscamos um profissional para atuar como DIRETOR DE CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS em uma indústria multinacional.Será responsável por liderar e gerenciar todas as operações do CSC, garantindo a entrega eficiente e eficaz de serviços de alta qualidade para as unidades de negócio da organização e implementar estratégias para otimizar processos, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente.REQUISITOS:Graduação em Administração, Engenharia, Finanças ou área relacionada.Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios ou áreas afins.Inglês Avançado.Experiência comprovada em gestão de Centro de Serviços Compartilhados ou áreas relacionadas.Conhecimento em gestão de processos, gestão de projetos e gestão de pessoas.Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e liderança.Visão estratégica e capacidade de tomar decisões assertivas.Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma).Experiência em implementação de sistemas de gestão integrada (ERP).SERVIÇOS SOB RESPONSABILIDADE:RH - Folha, Adm Pessoal, Operacional de Treinamento.Finanças - Contas a Pagar e a Receber, Fiscal, Contabilidade e Controladoria.TI - HelpDesk, Plataforma SAP e Salesforce, etc.Jurídico - Contratos.Facilities - Limpeza, Segurança, Manutenção Predial e Licenças.Comex/Impex - Processos Operacional.Compras Indiretas - Tudo que não for insumos de produção.RESPONSABILIDADES:Liderar e motivar a equipe do CSC, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.Estabelecer metas e indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a eficiência e a eficácia dos serviços prestados.Gerenciar o orçamento do CSC, garantindo o uso eficiente dos recursos.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para padronizar e otimizar os processos do CSC.Desenvolver e implementar a visão estratégica do CSC, alinhada aos objetivos da organização.Planejar e executar projetos de otimização e transformação do CSC.Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços.Garantir a entrega de serviços de alta qualidade, dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.Monitorar e avaliar a satisfação dos clientes, identificando e resolvendo problemas e oportunidades de melhoria.Gerenciar os contratos com fornecedores externos, garantindo a qualidade e o custo-benefício dos serviços prestados.Assegurar a conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis.Construir e manter relacionamentos sólidos com as unidades de negócio da organização, compreendendo suas necessidades e expectativas.Colaborar com outras áreas da organização para garantir a integração e a eficiência dos processos.LOCAL DE TRABALHO: Interior de São PauloREMUNERAÇÃO: Compatível com o mercado; Pacote de Benefícios completo com bônus atrativo.