Função
* Liderar e acompanhar o desempenho da equipe, conduzindo encontros regulares, feedbacks contínuos e apoiando o desenvolvimento de Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs).
* Fomentar protagonismo e autonomia, promovendo o crescimento da equipe na trilha de carreira e garantindo um ambiente de confiança e colaboração.
* Realizar rotinas de gestão de pessoas, como controle de férias, ausências, ponto, admissões e desligamentos, além de atuar como parceiro do RH nas ações de engajamento e desenvolvimento.
Aqui, acreditamos que crescimento e resultado andam juntos com parceria e propósito. Se você é movido por desafios, gosta de atuar de forma próxima aos clientes e quer construir uma carreira em um ecossistema de inovação, venha conosco.
Requisitos:
• Liderança e gerenciamento de equipes;
• Comunicação eficaz e resolução de conflitos;
• Planejamento e priorização de tarefas;
• Capacidade de trabalhar em equipe e manter relacionamentos positivos.
Vantagens:
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Pacote de benefícios competitivo.