Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 7.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Conheça mais sobre a área de E-commerce Varejo, nosso time atua como um especialista técnico e comercial no tema dentro Cielo, com foco principal em conquistar novos clientes de e-commerce, oferecendo um suporte end-to-end, incluindo pré-venda, integração, ativação e acompanhamento do pós-venda, e realizar a gestão de carteira de clientes varejo que possuem alguma solução e-commerce ativa, com o objetivo de apoiar em dúvidas e necessidades que ele demonstrar na utilização do produto.
Bora realizar seus sonhos com a gente
Responsabilidades e atribuições
Tem lugar para você nesse propósito:
* Gerir a carteira de clientes com maior complexidade, com clientes do topo da pirâmide do varejo;
* Fazer gestão de uma carteira composta por clientes com produtos e-commerce;
* Criar estratégias e ações para atingimento e alavancagem de resultados;
* Estimular a realização de novos negócios para a Cielo: conquista de novas afiliações, ativação da base afiliada, entre outros;
* Prospecção de negócios PSP (split, antifraude e gateway de pagamento) e produtos de antecipação na base;
* Treinamentos e alinhamentos com equipes comerciais não especializadas em e-commerce (DDN e Canal Presencial);
* Colaborar com as ativações de clientes de outros canais dentro da cia, agindo como o especialista para negociações envolvendo produtos e-commerce (como o time site, parcerias e produtos);
* Apoiar no atendimento de demandas de clientes e de parceiros internos;
* Realizar interface com diversas áreas internas (prevenção, chargeback, etc).
Requisitos e qualificações
O que o #TimeCielo espera de você?
* Formação Superior concluída e/ou em andamento Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Economia e correlatos;
* Experiência em gestão de carteira de clientes;
* Vivência em negociação com grandes contas, desenvolvimento de parcerias e expansão de carteira de clientes;
* Conhecimento em estratégias de funil de vendas e jornada do cliente;
* Será um diferencial o conhecimento sobre o mercado e produtos de e-commerce.
O que aumentam as suas chances?
* Capacidade analítica de indicadores e propor estratégias de ação para resultados rápidos;
* Formação superior na área de humanas;
* Habilidade para falar em público, com diversos níveis, pessoas e temas;
* Disciplina e postura energética;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Organização, planejamento e autogerenciamento.
Informações adicionais
Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
* Assistência Médica e Odontológica;
* Remuneração Variável Anual (PPR);
* Auxílio Refeição e Alimentação;
* Auxílio Trabalho Remoto;
* Seguro de Vida;
* Seguro residencial e automóvel;
* Assistência funeral familiar;
* Previdência Privada;
* Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
* Campanha de Vacinação;
* Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
* Wellhub;
* Day Off de Aniversário;
* Programa de Gestação Saudável;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Auxílio Creche.